'Mendigo gato de Curitiba' é internado para tratamento em clínica de SP

Rapaz pediu para ser fotografado porque queria ficar famoso (Foto: Reprodução / Facebook)

O morador de rua que ficou conhecido como ‘mendigo gato de Curitiba’ deve ser internado em uma clínica de reabilitação no estado de São Paulo ainda neste sábado (20). De acordo com a clínica, que fica em Araçoiaba da Serra, ele deve chegar ao estabelecimento por volta das 15h, quando será avaliado pelos médicos.

Inicialmente a assessoria de imprensa da clínica informou que o rapaz já havia chegado até o local durante a manhã deste sábado (20). A informação foi corrigida pela própria assessoria da clínica às 13h15.

O caso do morador de rua ganhou repercussão quando a foto em que ele aparece enrolado em um cobertor foi compartilhada por milhares de pessoas no Facebook. A foto foi postada por uma garota que foi abordada por ele, pedindo para ser fotografado para ficar famoso. O rapaz, que já foi modelo, for morar na rua depois que se viciou em drogas, segundo a família.
“A família nos procurou, referente aos problemas que estavam acontecendo com ele, para ver se poderíamos ajudar. Nós entramos em contato com eles e nos disponibilizamos”, afirmou o diretor da clínica, Valter Lattanzio, aoG1. O rapaz deve passar incialmente por um processo de avaliação médica e psicológica, para então possivelmente ser enquadrado a um regime de internato.

Segundo Lattanzio, o morador de rua foi receptivo à possibilidade de ser internado para tratamento. “O pessoal que foi enviado para fazer o transporte dele disse que foi bem tranquilo, que explicaram o tratamento e ele quis vir”, garantiu.

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo