Americano filma criatura estranha devorando maçãs em sua fazenda

Imagens mostram a criatura estranha que invadiu propriedade (Foto: Reprodução)

Um americano de Hubbardton, cidade do estado de Vermot, nos EUA, está convencido de que uma criatura estranha invade sua fazenda para destruir as árvores e os pés de maçã da propriedade à noite. Frank Siecienski percebeu que seu pomar estava sendo atacado e decidiu instalar uma câmera para desvendar o mistério.(Veja as imagens e o vídeo)

Depois de analisar o vídeo, ele diz ter encontrado um "Bigfoot" (na tradução livre, "pé grande" ou "pezão") - criatura mítica do folclore americano, que pode ter mais de dois metros de altura, e 200 quilos. Também chamados de "Sasquatch", eles são parecidos com macacos. Acredita-se que eles habitam o noroeste dos EUA.

Dedicado ao estudo na espécie, Siecienski ainda afirma que se trata de uma fêmea. "Eu descobri por pesquisadores que este é um sasquatch fêmea com seus filhotes embaixo. Ela está protegendo seus filhotes", disse ele.
Ilustração da criatura mítica conhecida como 'Bigfoot' (Foto: Reprodução)

Autoridades do Departamento de Peixes e Vida Selvagem do estado, entretanto, defendem que trata-se apenas de uma coruja. "Provável que seja uma coruja", disse um representante. 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo