Britânica perde quase 70kg e ganha o título de mulher do ano em emagrecimento

A britânica Claire Alsop, de 31 anos, perdeu quase 70 quilos desde que se juntou a um clube de emagrecimento em janeiro de 2011. Mãe de dois filhos ela conta que engordou com a chegada de Noah, de seis e Ruby de quatro anos.

A foto não deixa dúvidas de que Claire perdeu praticamente metade de si. Ela passou do manequim 56 (equivalente ao 26/28 na Inglaterra) para o 36 (10/12) em menos de um ano de reeducação alimentar.

Ela temia não chegar aos 40 anos para ver os dois filhos. O peso estava começando a causar seus problemas com sua saúde e fez sua preocupação com o futuro. “Eu estava tendo graves problemas de saúde e eu não estava nem nos 30 anos. Eu não conseguia ficar de pé para fazer meus bolos por mais de dez minutos antes de minhas costas doerem e eu precisar sentar”, contou ao jornal “Daily Mail”.

Na primeira semana ela perdeu cerca de quatro quilos e, deste então, foi perdendo peso até chegar a menos 69,85kg. "Amo comida saudável como carnes, ensopados, tortas de queijo e qualquer coisa com batatas. Pude comer todos os meus pratos favoritos fazendo eles de uma forma um pouco diferente”, contou.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo