Celebridade com câncer coloca no YouTube seu cabelo sendo cortado e emociona; assista!

Diem Brown (Foto Divulgação)

Diem Brown, de 30 anos, publicou na web mais um vídeo de sua tocante saga contra o câncer. Ex-participante do reality show “Real World/Road Rules Challenge”, nos Estados Unidos, a mulher está utilizando o YouTube para compartilhar com os fãs o tratamento para a doença e os detalhes de sua recuperação. Na última semana, ela publicou um vídeo do momento em que cortava o cabelo, devido a queda provocada pelo tratamento de quimioterapia.

As cenas são fortes e emocionam o público que assiste, lembrando até um pouco as imagens da novela “Laços de Família”, em que a personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, tem a mesma atitude após notar que seus cabelos estão caindo devido ao tratamento à base de quimioterapia. O vídeo de Diem tem quase cinco minutos de duração e já foi visto mais de seis mil vezes.

“Foi emocionante e frustrante, mas com o tempo passando, percebo que a queda dos cabelos é a prova que tenho de que a quimioterapia está funcionando e matando as células com câncer no meu corpo. Estou muito feliz por ter conseguido filmar isso”, comentou a americana, em um post para a revista People.

Diem começou a utilizar a Internet para compartilhar os momentos que vêm enfrentando no mês de outubro. Sua primeira publicação ganhou destaque na imprensa internacional e causou comoção nas redes sociais.

“Você é linda, Diem! Fique forte! Vou rezar por você”, comentou o usuário elembee13. Lori V, por sua vez, destacou a força de vontade da celebridade: “Tão corajosa. Admiro você”. Já a internauta tv9622 revelou ter sofrido da mesma doença, e frisou o quanto é difícil admitir estes problemas para si própria e para o mundo. “Tenho certeza de que estes vídeos vão ajudar a muitas pessoas no futuro que, infelizmente, acabarem passando pela mesma coisa”.
Fonte: Notícias Inusitadas/ TechTudo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo