DVD japonês simula encontro romântico com uma mulher

Tá difícil de chamar aquela gata pra sair? A sua timidez não deixa? Ela não dá brecha? Você tem medo de levar um fora? Calma, tá tudo bem. Talvez você só esteja sendo muito exigente, querendo encontros com mulheres reais, em restaurantes que existem.
 Poxa vida, num dá pra se contentar com um DVD? Não, não... não um filme pornô. Estamos falando aqui de um DVD que simula o encontro com uma garota em um local romântico. Ou seja, um vídeo que, em vez de mostrar cenas de sexo, mostra o que provavelmente teria ocorrido com aquele simpático casal algumas horas antes, no jantar a luz de velas que eles certamente fizeram antes de se deitarem juntos.

“Ninguém gosta de comer sozinho, mas com esse vídeo isso se resolve! Escolha uma das meninas solitárias para te acompanhar. Agora você não ficará solitário mesmo quando estiver sozinho”. Essa frase incrível sintetiza o espírito da coisa e vem estampada no encarte dos DVDs. A ideia é essa mesmo que você provavelmente ainda está se recusando a aceitar: você liga o DVD, monta o jantar na mesa da sala e fica lá, olhando pra televisão. Falando coisas que a moça não vai ouvir e causando reações que não têm nada a ver com o que você falou. Maravilha.

A série completa conta com 3 títulos – a julgar pela capa, a diferença é o cardápio oferecido: dá pra escolher entre café da manhã, comida italiana e Gohan (arroz japonês). Na Amazon japonesa cada unidade sai por pouco menos de 9 dólares. Mais barato que um jantar real e talvez valha trazer um velho ditado popular à tona: pra treinar, qualquer bola serve.

Fonte: Notícias Inusitadas / Oddity Central

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo