Garoto de 16 anos assassina mãe com 94 facadas

Leah Whittle, de 42 anos, foi esfaqueada até a morte | Foto: Reprodução Internet

Um menino de 17 anos acusado de assassinar sua própria mãe com 94 facadas foi ouvido no tribunal de Winchester nesta quinta-feira. Ele teria cortado a medula-espinhal da vítima logo no início do ataque, a fim de imobilizá-la. O jovem, que na época tinha 16 anos, ouviu os últimos momentos da vida de Leah Wittle, de 42 anos, sendo recontados. Ele nega a acusação de assasinato entre 19 e 21 de julho, o julgamento continua em andamento.

O adolescente, que admite ter "um interesse por facas", alegou que a mãe foi morta em sua casa em Weymouth, Dorset, na Inglaterra, por uma gangue de 'homens misteriosos de Yorkshire, Inglaterra ".

O jurados disseram que a mulher recebeu facadas em pontos estratégicos impossibilitando a defesa da vítima. A mulher foi encontrada caída contra a parede do corredor da casa onde morava.

O acusado fugiu do local do crime imediatamente. Ao encontrar as amigas, o jovem teria contado uma história mais elaborada, cheia de detalhes e teria pedido para que as garotas não chamassem a polícia, ou a ambulância.

O promotor Richard Smith disse que o adolescente alegou que tinha visto através da porta do banheiro quando vários homens esfaquearam sua mãe até a morte. "Ele descreveu às amigas como ele tinha ido ao banheiro e de lá foi alertado por um barulho de algo acontecendo do lado de fora", relatou o promotor.

Ele acrescentou que na noite do ocorrido o jovem teria falado ao telefone com uma amiga e contado à ela que a mãe seria executada. "O garoto disse à amiga que sua mãe tinha apenas alguns dias para viver. A garota teve a impressão de que a vida de Leah estava em risco. Pessoas misteriosas, de alguma forma relacionadas a seu irmão em Doncaster, estavam prestes a matar a senhora Whittle", afirma Smith. "Estaria ele planejando o assassinato? Ele teve a intenção de tirar a vida da mãe e isso deu a ele uma oportunidade de criar uma história que o encobrisse? Ou foi uma brincadeira adolescente, e depois algo o tirou do sério?", acrescentou o promotor.

Para justificar o sangue no rosto e nas meias quando chegou à casa da amiga, ele disse ter pisado sobre o corpo imóvel de sua mãe para trancar a porta depois que o grupo de assasinos deixou o local. Em seguida ele teria pegado o dinheiro da bolsa, trocado de calça e saído pela janela. Ele afirmou às três amigas que os cortes em suas mãos eram por ter escalado até a rua pelo tubo de drenagem. Mas especialistas forenses encontraram vestígios de sangue dentro do apartamento. As armas do crime nunca foram recuperadas.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo