Homem chuta cadela até sapato sair do pé e sai como se nada tivesse acontecido

  Foto: Reprodução Internet

Stacey Barlow, de 31 anos, foi flagrado por câmeras de um circuito interno judiando de seu animal de estimação durante 15 segundos, em Northtampton, na Inglaterra.

No vídeo é possível ver o momento em que a cadela Molly recebe um soco do seu próprio dono, e logo em seguida, o agressor começa a distribuir uma sucessão de chutes contra o animal até um de seus sapatos sair do pé. A vira-lata chora com as pancadas e o homem sai a procura de seu calçado como se nada tivesse acontecido.

Após as autoridades terem visto as imagens na quarta-feira, Barlow foi proibido de ter animais sob sua responsabilidade por três anos.

No tribunal em Northtampton, na Inglaterra, o homem foi acusado de ter gritado de forma agressiva com o animal, após o réu ter alegado que agiu daquela forma apenas porque sua cadela não queria ficar quieta quando ele pediu. Ele reconheceu o erro e foi condenado a pagar uma multa de R$ 300 para reparar os danos causados.

O promotor do caso disse que Molly foi examinada por um veterinário após a agressão e afirmou que a cadela sofreu trauma físico e mental. O animal já está em um abrigo para cães. As informações são do Sun.
Momento em que o sapato saiu do pé do agressor | Foto: Reprodução Internet

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo