Homem descobre que esposa era 'homem' e pede anulação de casamento

Imagine viver por 19 anos com uma pessoa e, depois de todo esse tempo, descobrir que ela não é nada daquilo que você pensa. Um homem belga passou por essa situação. Jan descobriu, após anos de casamento, que sua esposa, uma indonésia de 48 anos, não nasceu homem. Ela, que hoje é mulher, passou por uma cirurgia de mudança de sexo, antes de conhecer o belga. A descoberta anos depois fez com que o homem terminasse o casamento.

Jan e Monica se casaram em 1993, segundo informou o jornal "Het Nieuwsblad". Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", disse Jan. "Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada", disse o homem, que só veio a descobrir recentemente que sua esposa era uma transexual.

Quando se mudou para a Bélgica, a Justiça do País chegou a desconfiar sobre a autenticidade dos documentos de Monica, contudo, o belga não desconfiou de absolutamente nada e prosseguiu com o casamento.

O belga informou que Monica decidira não ter filhos, devido ao fato dele já ter duas crianças, oriundas de um casamento anterior.

O homem só veio a desconfiar de sua esposa depois que ela começou a se vestir de forma muito chamativa, usando minissaias e tops extremamente pequenos.

Jan deu entrada em um processo judicial para anular o casamento.

Fonte: Notícias Inusitadas Odia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo