Irmãs são presas após abusarem sexualmente de homem na Inglaterra

Whitney (E) e Yasmine (D) são condenadas na Inglaterra | Foto: Reprodução Internet

As irmãs Yasmine, 19, e Whitney Notice, 20, foram presas depois de abusarem sexualmente de um homem, de 22 anos, e enviar as fotos do abuso aos seus amigos pelo serviço de mensagens instantâneas do aparelho telefônico, BlackBerry. As irmãs, que vivem na Inglaterra, teriam atraído o homem para o apartamente delas, após conhecê-lo por meio de mídias sociais.

+ Famoso beijo não passou de abuso sexual, diz site 
 
Segundo a acusação, ao chegar no apartamento, o homem foi embebedado com sidra e, depois, ameaçado com uma arma falsa a se despir e realizar os atos sexuais.

A polícia foi alertada através das imagens divulgadas. A Corte Real de Birmingham ouviu das irmãs que o rapaz foi "humilhado devido a sua diversão perversa".

Yasmine foi condenada a 7 anos e 2 meses de prisão e Whitney a 5 anos e 4 meses.

"Elas tinham, no alvo, a expressa intenção de humilhá-lo para seu próprio prazer. Elas até gravaram o abuso e se gabaram de suas ações para seus amigos", disse a detetive policial Emma Fennon

"No vídeo, o homem, que é um adulto vulnerável, pode ser visto agachando, temendo por sua vida, enquanto as meninas são ouvidas rindio ao fundo. Acreditamos que esta pode não ter sido a primeira vez que as irmãs realizaram tais abusos, pois encontramos outras imagens em seus telefones que sugerem que podem haver mais vítimas", disse Emma.

"Se alguém sofrer tais abusos, deve informar à delegacia de polícia. Os casos serão tratados com sensibilidade pelos agentes, especialmente pelos que são treinados para apoiar vítimas de tais crimes", completou a detetive.

As duas irmãs admitiram o assalto, cárcere privado e o abuso sexual de uma pessoa, ocorrido em março deste ano.

Withney também se declarou culpada de possuir uma arma de fogo de imitação. As irmãs terão para sempre, em seus registros, a acusação do crimes sexuais, informou o Sun.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo