Miss de 22 anos morre em tiroteio no México

María Susana Flores em foto Reprodução

 Uma miss e famosa modelo do estado de Sinaloa, no noroeste do México, morreu baleada durante um confronto entre o exército e um grupo armado, de acordo com fontes da procuradoria estadual. María Susana Flores Gámez, Miss Sinaloa 2012, viajava em um dos carros dos supostos atiradores que enfrentaram os policiais no sábado. Um militar e três civis também morreram no tiroteio.

O corpo da jovem, de 22 anos, foi localizado perto de um fuzil. O caso lembra um filme mexicano de 2011 “Miss Bala”, que conta a historia fictícia de uma jovem que sonha em ser miss e, de maneira involuntária, se vê ligada a um grupo de narcotráfico.

- Ela andava com o grupo de traficantes, mas não podemos dizer que tenha participado do tiroteio. É o que iremos investigar agora - disse o procurador Marco Antonio Higuera.

María Susana foi eleita em fevereiro como Miss Sinaloa 2012. Ela já havia participado de outro concurso mais prestigiado, Nuestra Belleza Sinaloa, mas não ganhou o título. O exército manteve em sigilo a identidade das vítimas, mas a imprensa mexicana divulgou que a jovem viajava no carro com seu noivo, que pertenceria um grupo armado ligado ao Cartel de Sinaloa e que também morreu na troca de tiros.

Esse é o terceiro caso em que uma participante deste tipo de concurso está envolvida a um grupo de narcotráfico. A Miss Sinaloa 2008, Laura Elena Zúñiga, foi presa em dezembro deste ano em Jalisco quando viajava com supostos traficantes em um veículo onde foram encontradas armas, cartuchos e milhares de dólares.
Fonte: O Globo Mundo / Notícias Inusitadas

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo