Mulher enche a cara e abusa de vários adolescentes durante festa

 Mulher abusa de adolescentes no Reino Unido Foto: Reprodução / Mail Online

Mãe de três filhos, Amanda Wheeler, de 31 anos, foi detida após molestar um adolescente de 12 anos e fazer sexo com outros dois rapazes durante uma festa em Worcester, no Reino Unido.

De acordo com o Mail Online, no caminho para uma festa, ainda dentro do carro, Amanda beijou e apalpou um menino de 12 anos. Já no evento, ela começou a dançar envolventemente com um grupo de adolescentes, pedindo a um deles que fizesse sexo com ela.

Ela teria puxado para baixo a calça de um garoto de 14 anos e forçado outro, de 13 anos, a transar com ela, enquanto suas partes íntimas estavam expostas. Amanda ainda teria esfregado seus seios contra outros adolecentes na pista de dança.

O júri considerou considerou a mulher culpada de quatro acusações de atividade sexual com uma criança e uma de agressão sexual. Ela foi absolvida de uma sexta acusação de atividade sexual com uma criança. Amanda está em liberdade, após pagar fiança, enquanto relatórios pré-sentença e psicológicos são preparados.

Durante o julgamento, a mulher disse que bebeu vinho, vodca e cerveja antes de participar da festa de aniversário em novembro do ano passado.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo