Noivo coloca copo no bolso, tropeça e morre na festa de seu casamento no RJ

O casamento do sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos acabou em tragédia durante a festa. no último domingo, ele estava com uma taça de vidro no bolso da calça, quando tropeçou e caiu. Um caco de vidro cortou a veia femoral

O noivo acabou morrendo por hemorragia. A veia femural é um vaso de grande calibre e que leva sangue para as pernas e os pés.

Devido a força da gravidade e a pressão que o sangue é jorrado pelas veias e artérias, um pequeno corte causa a perda de uma grande quantidade de sangue. No caso de Fábio, a demora pelo socorro contribuiu para diminuir as chances de vida.

O sargento não resistiu ao ferimento e morreu às 2h16m da madrugada da segunda-feira 19/11, a caminho do Hospital Paulino Werneck, também na Ilha. De acordo com o cirurgião vascular Eduardo Fávero, o militar poderia ter sobrevivido se tivesse recebido um atendimento de emergência por um especialista. Nesses casos, o ideal é a realização de uma cirurgia emergencial para restaurar a veia e impedir a perda de grande volume de sangue.
Parentes do noivo esperam liberação do corpo no IML do Rio

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo