Pensando estar à beira da morte, homem confessa assassinato, mas sobrevive e é condenado

James Washington foi condenado a 51 anos de prisão Foto: Reprodução / The Sun

Um americano do estado de Tennessee fez uma confissão de assassinato no leito do hospital, pensando que estivesse próximo da morte. Mas para o azar dele, sobreviveu e foi condenado a 51 anos de prisão.

Segundo o tabloide britânico “The Sun”, James Washington quis limpar a consciência e confessou o assassinato de uma mulher. Ele já estava preso por outro delito, e fez o desabafo ao guarda James Tomlinson.

- Eu tenho que tirar isso da minha consciência, e você precisa ouvir - disse o paciente ao guarda.

James Tomlinson denunciou o homem pelo assassinato de Joyce Goodener. A mulher foi encontrada morta em julho de 1995, mas a polícia nunca identificou o responsável pelo crime.

A família da vítima já havia perdido a esperança de encontrar o assassino. Sonya Kimbrell, filha de Joyce, fez um desabafo depois da prisão de Washington:

- Eu não tinha qualquer confiança no sistema. De repente, recebi uma ligação e eles disseram ‘acho que pegamos ele’.

Ciente de que provavelmente não morreria tão cedo, o réu confesso ainda tentou voltar atrás, mas não teve jeito.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo