Policial acusado de planejar estuprar, cozinhar e comer mulheres nos EUA foi denunciado pela ex

Gilberto Valle, o policial de Nova York acusado de planejar sequestrar, estuprar, cozinhar e comer mulheres, foi denunciado à polícia pela ex-mulher. De acordo com o jornal “The New York Times”, ela entrou em contato com o FBI há pouco tempo, para dizer que Valle, de 28 anos, mantinha conteúdo estranho no computador. O casal tem uma filha de 1 anos.

No computador de Valle, a polícia encontrou arquivos individuais para mais de 100 mulheres, contendo pelo menos uma fotografia de cada uma delas. O acusado possuía informações pessoais dos alvos, como endereço, descrições físicas e até o tamanho do sutiã. O FBI também encontrou mensagens instantâneas enviadas por ele para outros suspeitos que também participariam dos crimes que ele planejava.

- Eu estava pensando em amarrar o corpo dela a algum tipo de aparato. Cozinhá-la em fogo baixo, e mantê-la viva o maior tempo possível - disse ele em uma das mensagens.

A pessoa com a qual Valle se comunica pergunta qual o tamanho do forno dele. O policial responde:

- Grande o suficiente para caber uma dessas garotas, se eu dobrar as pernas dela.

Para obter informações sobre possíveis vítimas, Gilberto Valle acessava um banco de dados federal da polícia. O processo sugere que o suspeito nunca chegou a consumar nenhum dos planos. Julia Gatto, advogada do acusado, fez questão de frisar isso.

- Na pior das hipóteses, é uma pessoa com algumas fantasias sexuais - afirmou ela. - Não chegou a ultrapassar o limite entre fantasia e realidade.

Um procurador federal que acompanha o caso disse que o policial discutia os planos com outras três pessoas. Uniformizado, ele chegou a usar uma viatura policial para perseguir uma das mulheres, de “maneira intimidadora”.

Ainda de acordo com o “The New York Times”, o FBI já identificou e interrogou pelo menos dez mulheres. Elas confirmaram que conheciam o acusado, de alguma maneira. Algumas foram colegas de classe dele, ainda na pré-escola. Valle chegou a encontrar e almoçar com uma delas, neste mês.

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo