Dona de casa encontra anel de diamantes avaliado em quase R$ 700 dentro de salsicha na Rússia

Foto: Reprodução / “Romanian Times

Marina Bugaev, uma dona de casa russa de 50 anos, queria apenas preparar sanduíches para seus três filhos. Qual não foi a surpresa da senhora, contudo, ao cortar uma salsicha e encontrar, dentro do alimento, um anel de ouro cravejado com cinco pedras de diamante.

- Eu estava cortando e, de repente, a faca bateu em algo duro. Quase desmaiei quando vi que era um anel de diamantes. Primeiro, eu me perguntei: “Se há um anel, onde está o dedo?”. Em seguida, passei para “se houver um dedo, onde está o resto do corpo?” - contou Marina à imprensa local, de acordo com o jornal “Romanian Times”.

Os questionamentos da mulher foram em vão, já que a descoberta ficou, no fim das contas, somente no anel. Coube a um joalheiro da região a tarefa de confirmar que os diamantes eram genuínos e, segundo o portal russo “Life News”, avaliar a joia em 10 mil rublos (o equivalente a pouco menos de R$ 700). Marina decidiu, então, contatar diretamente a fábrica de salsichas responsável pelo embutido.

- Pensei que o anel poderia ter deslizado do dedo de alguém, e não queria que essa pessoa fosse privada de algo tão bonito - disse a senhora.
Marina tem 50 anos e três filhos Foto: Reprodução / "Romanian Times"

A conversa com a empresa, no entanto, não surtiu efeito. Os donos garantiram que nenhum funcionário havia perdido um objeto semelhante, e acrescentaram ser improvável que o anel tivesse ido parar dentro da salsicha durante o processo de fabricação. Ainda assim, a companhia prometeu realizar uma inspeção rigorosa em suas dependências.

Enquanto isso, a polícia russa abriu uma investigação para tentar apurar o que pode ter acontecido, mas ainda não tem pistas sobre o mistério. Até que algo de concreto seja descoberto, Marina Bugaev, que fez um acordo com a empresa de salsichas, vai ficar com o anel de ouro e diamantes em seu poder como uma espécie de indenização pelo incômodo.
O anel, avaliado em 10 mil rublos, ficou com a russa até segunda ordem Foto: Reprodução

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo