Homem sem rosto e mulher sem perna têm uma menina saudável

 
Latif e Salima seguram Ulfat no colo | Foto: Reprodução Internet

Índia - Mohammad Latif Khatana, 32, e sua esposa Salima, 25, só sabem comemorar o nascimento da filha. O casal que vive em Jammu, na Caxemira, Índia, viveu meses de angústia enquanto esperavam pela filha, Ulfat, nome que singinica 'amor', em Urdu. Feito em casa, o parto natural aconteceu em 10 de novembro. Ulfat nasceu com cerca de 2,4 kg.

O drama do casal começou quando eles descobriram que Salima estava grávida. Os dois temiam que a criança herdasse alguma deficiência, devido ao fato da mãe ter nascido sem uma perna e do pai sofrer de uma doença de pele, neurofibromatose, que cria várias 'pelancas' ne pele, cobrindo o rosto inteiro, o que lhe deixa quase sem rosto.
Salima nasceu sem uma perna | Foto: Reprodução Internet

"Eu estava extremamente preocupado com as características faciais do meu bebê. Quando eu vi que ela era bonita e saudável, foi um grande alívio. Ela tem um rosto bonito, tal como um anjo", disse o pai. Latif explicou que filha lhe trouxe uma alegria jamais vivida, por ter vivido "anos de miséria", devido a sua desfiguração.

"Eu quero esquecer o meu passado. Ser pai é um novo capítulo na vida de um homem e eu estou abraçando cada segundo dessa fase. Vou me divertir e ficar muito mais preocupado com ela do que comigo mesmo. Eu não me importo muito comigo", desabafou Latif.

Salima, que nasceu com apenas um pé, se casou com Latif em agosto de 2008. Ele lutou para encontrar uma esposa por muitos anos. Quando conheceu Salima, os dois superaram as deficiências e, finalmente, concordaram em se casar.

"A gente sempre quis ter filhos, mas sempre tivemos muito medo. Aconteceu da Salima engravidar e, durante toda a gravidez, eu rezei para que a criança viesse saudável. Eu não me importava se era um menino ou uma menina", declarou Latif.

"Quando eu finalmente ouvi os gritos da minha filha, foi um momento tão especial, meu coração estava cheio de felicidade", disse.
Casal gostaria de ter mais filhos, porém condição financeira não lhes permite | Foto: Reprodução Internet

Latif e Salima gostariam de ter mais filhos, mas os problemas financeiros não permite que eles tenham. "Agradeço a Deus por me abençoar com uma filha linda e nós adoraríamos ter mais filhos. Mas eu não ganho o suficiente. Nenhum pai gostaria que seu filho sofresse algum problema de saúde. Eu também não quero que ela sofra financeiramente também", completou. As informações são do Sun.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo