Jovem agride adolescente com fios de computador e é preso

Adolescente foi agredita pelo namorado (Foto Reprodução/TV Gazeta)

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta sexta-feira (21), em Vitória, após ter agredido a namorada, de 14 anos, com fios de computador e uma vassoura, segundo a polícia. O motivo, de acordo com a vítima das agressões, foi que ela havia lido mensagens na página de uma rede social do namorado sem autorização. O delegado Marcelo Nolasco arbitrou uma fiança de R$ 1,9 mil e, caso o rapaz pague, poderá responder por lesão corporal em liberdade. Caso contrário será encaminhado para um presídio da Grande Vitória.

As marcas da agressão ficaram por todo o corpo da garota. O casal namora há nove meses e há cerca de um passou a morar junto, no bairro Jabour, na capital. "Eu entrei na internet de manhã e a página dele estava aberta. Ele estava dormindo. Li umas mensagens que não gostei e fui acordar ele para pedir uma explicação. Ele ficou muito nervoso e começou a me bater", contou a vítima, que não será identificada.

A adolescente ainda afirmou que o agressor é traficante de drogas. "Depois que comecei a namorar, fui descobrindo essas coisas sobre ele, mas ele sempre me pedia ajuda pra sair", disse.

O crime de lesão corporal se encaixa na Lei Maria da Penha. De acordo com Marcelo Nolasco, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), essa é uma história provocada pela ausência da família.

"Ela está toda lesionada. Como a própria vítima disse, o jovem bateu nela como se bate em um homem. Ele já tem passagem pela polícia. Essa situação é inaceitável e vem de uma desestrutura familiar. Daremos ciência ao Conselho Tutelar sobre essa família para que haja acompanhamento", disse.

Agora, a adolescente disse que quer esquecer o namorado. "Agora quero ir para a casa da minha mãe, voltar a estudar. Tenho raiva dele, só quero vê-lo atrás das grades e que ele não me procure mais. Vou também tapar a tatuagem que tenho com o nome dele", disse.

Fonte: Notícias Inusitadas / Meio Norte 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo