Mágico tem rosto queimado durante programa na República Dominicana

 Mágico sofreu queimaduras graves no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita (Foto: Reprodução)

Um mágico norte-americano sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo na cabeça do ilusionista durante um programa, como forma de “bênção”

Wayne Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Aqua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times".

Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico teria sofrido queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem.

Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um “ataque criminoso”, que “não estava previsto na programação”, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo