Passageira é presa levando cocaína em próteses mamárias na Espanha

1,377kg de cocaína escondidos no silicone!

Uma passageira panamenha procedente da Colômbia que tinha duas próteses mamárias implantadas recheadas com 1,3 quilos de cocaína foi detida pela polícia espanhola no aeroporto deBarcelona (nordeste), informou nesta quarta-feira (12) o órgão.

A mulher, que aterrissou no aeroporto de El Prat, em Barcelona em um voo procedente de Bogotá, levantou suspeitas dos agentes por suas respostas confusas sobre os motivos da viagem, segundo a polícia.

Diante a possibilidade de que pudesse transportar droga, a mulher foi examinada e, no procedimento, a polícia detectou que levava duas gazes manchadas de sangue que tapavam feridas abertas sob os seios.

A passageira alegou que havia sido operada há dois meses para colocar implantes mamários e que as feridas não haviam cicatrizado.

Através dos cortes, a polícia entreviu um material de cor branca, por isso a equipe médica do Serviço Alfandegário fez uma radiografia e, ao observar anomalias nos implantes mamários, enviou a passageira a um hospital.

No hospital, a mulher sofreu uma intervenção cirúrgica e de cada uma de suas mamas foi extraída uma bolsa com forma de próteses recheada de cocaína, somando o peso total de 1,377 kg.

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo