Britânica pede tatuagem de Marilyn Monroe e ganha rabisco no braço

A adolescente não gostou do resultado Foto: Reprodução / Mail Online

O desejo de homenagear Marilyn Monroe causou uma baita dor de cabeça em Siobhan Fields, de 16 anos. A adolescente da cidade de Hamilton, na Escócia, pagou 50 libras (R$ 163,91) por uma tatuagem da diva. Mas ganhou um rabisco no braço esquerdo, que nem de longe lembra a atriz.

Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, Dave Stewart, tatuador responsável pela “obra”, concordou em devolver o dinheiro de Siobhan. Em seguida, bloqueou a adolescente da lista de amigos no Facebook. Esse era o único meio de contato que os dois tinham.

Ainda de acordo com a publicação, Stewart não tem licença para tatuar. Siobhan fez uma denúncia na polícia, e começou uma campanha de alerta para possíveis vítimas do tatuador desprovido de talento. 
Não tem a menor semelhança, entre tatuagem e fotografia Foto: Reprodução / Mail Online

- É horrível. Tão vergonhoso. Eu tive que sair e comprar um monte de camisas de manga comprida, porque não quero que ninguém veja - desabafou a adolescente - Eu amo Marilyn. Ela é absolutamente linda. Mas essa tatuagem a faz parecer mais com uma boneca inflável.

Siobhan encontrou o tatuador no Facebook. Ela gostou dos desenhos que viu no perfil dele, e marcou uma sessão. Mostrou a fotografia que gostaria de reproduzir na pele, e disse que o tatuador pareceu bem confiante. Durante os 90 minutos em que tatuou o braço, a adolescente manteve os olhos fechados para tentar lidar com a dor. E teve uma surpresa, ao abri-los:

- Quando ele acabou, olhei para o espelho e fiquei em choque. Mas ele era um rapaz intimidador, com tatuagens em todo o rosto, então não quis confrontá-lo no momento. Então me toquei que havia pago 50 libras para esse cara que havia basicamente me desfigurado para o resto da vida - lamentou.

Outro tatuador licenciado cobrou 300 libras (R$ 983,50) para cobrir o desenho no braço de Siobhan.
O tatuador cortou qualquer tipo de contato com a britânica Foto: Reprodução / Mail Online

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo