Com mais de 2,5 metros de quadril, modelo plus size usa lingerie sob medida

Mikel Ruffinelli não pensa em perder peso Foto: Reprodução / The Sun /

Ela precisa de dois assentos de avião, um reforço próprio na cadeira de casa e não passa em qualquer porta. No entanto, Mikel Ruffinelli se diz feliz com seus incríveis 2,5 metros de quadril. De acordo com o jornal “The Sun”, a modelo plus size, de 39 anos, não pensa em perder peso, apesar de alguns comentários maldosos nas ruas.

- Eu já ouvi risos das pessoas. Outros dizem que eu coloquei silicone. Mas meus quadris são naturais. É de família - conta a moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O aumento no quadril começou quando Mikel teve seu primeiro filho, aos 22 anos. Mãe de outros três, ela viu seu peso aumentar a cada gestação. Casada, ela conta que a maior dificuldade é na hora de usar o transporte público.
A americana começou a engordar após o primeiro filho Foto: Reprodução / The Sun

- Eu dirijo um caminhão. Evito usar ônibus ou carro. Quando viajo com a família, compro dois assentos de avião. Não posso fechar a porta do chuveiro e só passo de lateral pelas portas da casa - diz ela, que desistiu de fazer dietas, após inúmeras tentativas de emagrecer.

Para encontrar roupas do seu tamanho, ela conta que é um "desafio".

- Eu tenho a minha lingerie feita sob medida por uma costureira.
Mike come dois ovos, bacon e linguiça no café da manhã Foto: Reprodução / The Sun

O cardápio da americana é composto por dois ovos, linguiça, bacon e meia dúzia de batatas no café da manhã; peixe frito e batatas fritas no almoço;e frango assado com arroz ou purê no jantar. Entre uma refeição e outra, ela ainda encontra espaço para devorar saquinhos de amendoim. Marido de Mikel, o técnico de informática Rerggie Brooks, de 40 anos, é apaixonado pelas formas da mulher.

- Eu a amo desse jeito. Os quadris grandes sempre me atraíram – revela o maridão.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo