Homem corta o rosto 16 vezes para chamar a atenção da polícia na Inglaterra e acaba preso

Christopher no dia que cortou o rosto Foto: Reprodução / Site Daily Mail

Christopher Afford, de 28 anos, foi preso por racismo após acusar quatro homens asiáticos de agressão, segundo o site Daily Mail.

O jovem deu entrada na polícia de Peterborough dizendo que havia apanhado do grupo, mas na verdade, ele tinha acabado de terminar um namoro e inventou a história pra chamar atenção. Ele então pegou uma lâmina e cortou o rosto 16 vezes.

Ao ver Christopher ensanguentado, seu cunhado chamou uma ambulância. Na delegacia, o rapaz contou a versão do ataque, dizendo ainda que o grupo tinha avisado a ele que “nenhuma pessoa branca devia andar por ali”.

- Uma ambulância atendeu e os médicos encontraram uma série de cortes na cabeça, mas todos eles foram superficiais - explicou o advogado de acusação, Craig McDougall.

No registro da delegacia, Christopher chegou a dar descrições dos agressores. A polícia analisou as imagens do circuito interno da área, mas não identificou ninguém como o rapaz falou. Também não foi encontrado nenhum sangue na cena relatada. O advogado de Christopher, Charles Falk, justificou a ação:

- O réu fez a acusação em um momento de loucura, quando estava triste por causa do fim de seu relacionamento. Ele se cortou para buscar atenção. O rompimento de seu relacionamento o afetou profundamente.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo