Ingleses celebram 1 ano de casados indo combater o Talibã

Um casal de Stoke-on-Trent (Inglaterra) está comemorando o primeiro ano de casamento de uma forma inusitada: indo para a guerra!

Benham Cook, de 26 anos, e Sara, de 23, estão realizando treinamentos militares para serem enviados em breve para missão contra o Talibã no Afeganistão.

Os ingleses ficarão seis meses no país da Ásia, lotados em um batalhão com 25 membros que dá apoio com armamentos para a frente de batalha na província de Helmand, de acordo com o site "SWNS".

"Estou animada e um pouco apreensiva. Fomos treinados para isso. Acho que é algo que temos que vivenciar", disse Sara.

"Minha família tem dado bastante apoio, mas está um pouco preocupada. Só que os conforta saber que o meu marido estará lá para cuidar de mim", acrescentou.

Sara entrou no Exército em 2011. O marido já está na caserna há oito anos, e em 2007 cumpriu missão no Iraque.

Fonte:Notícias Inusitadas / Page Not Found

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo