Pai quase cega o filho com freada brusca

Reprodução/MailOnline

Quando as autoridades viram a foto, perceberam que era um negócio da China usá-la para alertar os pais irresponsáveis de todo o país

O pequeno Wang Zijun mal sabia o que esperava por ele quando se sentou no banco traseiro do carro de seu pai, Wang Dong, e se pôs a saborear um espetinho de linguiça, indiferente à loucura que é o trânsito da província chinesa de Anhui.

O pai da criança poderia estar bem atento no trânsito, mas foi negligente com o garotinho, que estava soltinho no banco de trás, sem cinto de segurança nem nada.

Uma freada brusca quase fez com que a a vida do pequeno Wang Zijun se transformasse para sempre.

Wang Dong, o pai, nem dirigia tão rápido no momento da freada, mas, por inércia, o corpo da criança foi arremessado de encontro ao banco da frente e, quando o pai foi ver, o estrago já estava feito.

O bambu do espetinho penetrou no olho do garoto e, por muita sorte, parou a 1,5 cm de seu globo ocular, para o desespero de seu pai.

— Depois que eu brequei, meu filho gritou muito alto e, então, eu fiquei chocado ao ver que o espetinho de bambu estava cravado em seu olho.

Os médicos que cuidaram do caso afirmam que foi por bem pouco que o garoto não perdeu a visão e, caso o chinês estivesse dirigindo um pouco mais rápido, a história poderia ter um final bem mais trágico.

A polícia da China aproveitou o caso para alertar aos pais para que JAMAIS deixem que seus filhos viajem de carro sem que estejam usando cinto de segurança.

Fonte: Notícias Inusitadas  / R7

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo