Babá é flagrada espancando bebê de 9 meses na Rússia

Babá é flagrada espancando criança de 9 meses na Rússia | Foto: Reprodução Internet

Uma babá de 55 anos foi flagrada espancando um bebê de 9 meses na Rússia. As imagens foram registradas por uma câmera escondida.
O caso aconteceu na última terça-feira. A família decidiu colocar aparelhos de videomonitoramento na casa porque os pais começaram a supeitar de que o bebê sofria agressões todos os dias. Segundo eles, a criança sempre estava chorando quando o casal voltava para casa.

Nas imagens registradas no vídeo é possível ver quando a mulher bate na cabeça do bebê e, em seguida, coloca uma manta cobrindo a cabeça dele a fim de que a criança ficasse quieta.

A mulher, que trabalhou durante anos na casa, teve a agressão confirmada pelos filhos mais velhos do casal. A babá foi questionada pela família mas negou todas as acusações. Ela disse que a criança estava chorando porque estava sentindo a falta dos pais.

A criminosa foi presa logo depois que os pais entregaram as imagens para a polícia. Ela só será liberada após o pagamento da fiança, que está estipulado em R$ 990,00. Se for condenada, a mulher poderá pegar até três meses de prisão.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo