O tamanho importa: Mulher pede divórcio porque o marido tem o pênis pequeno

Uma mulher na China recentemente se divorciou do marido, citando diferenças irreconciliáveis. Ou seja, a diferença entre o que ela esperava que o tamanho do pênis fosse, e o que realmente era.

O casal, identificado como Zhang e Zhou, se conheceram cerca de cinco anos atrás, e namoraram por cinco meses antes de tomar a decisão de dar o nó.

Zhou, 55 anos de idade, teria se recusado a ter relações sexuais antes do casamento, alegando que ele acreditava em uma dessas religiões, onde o sexo antes do casamento é pecado.

Mas vem a noite de núpcias, Zhang percebeu que ela provavelmente deveria ter insistido em testar antes de comprar.

"Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, apenas cinco centímetros de comprimento", disse a mulher de 52 anos de idade, a um jornal local.

Pior ainda para Zhang - que diz que Zhou prometeu-lhe sexo pelo menos três vezes por semana - seu novo marido também era impotente. "Discutimos a noite inteira e eu disse-lhe para procurar tratamento", disse ela.

Os dois logo se separaram, mas ele tentou fazê-lo funcionar várias vezes mas não teve sorte. Eventualmente, Zhang pediu o divórcio, e Zhou desistiu de qualquer esforço para salvar seu casamento.

Zhou disse que sua disfunção erétil não é mesmo médica - é eletiva.

"Prefiro fazer sexo pela manhã, mas ela queria em torno da meia-noite, até então eu já estava cansado", disse ele.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo