Americano com transplante de rosto casa-se em igreja onde sofreu acidente

Wiens antes e depois do transplante: Foto The Sun

Um homem que passou por um transplante facial completo casou-se com uma vítima de queimadura grave no último sábado (30), na mesma igreja onde sofreu ferimentos horríveis há cinco anos. Centenas lotaram a Igreja Batista para a cerimônia em Fort Worth, no estado do Texas (EUA), incluindo médicos e enfermeiros que trataram do casal.
Dallas antes do acidente Foto The Sun

Wiens Dallas foi pintar a igreja em 2008, quando, enquanto trabalhava no andaime, sua cabeça esbarrou na fiação de energia elétrica. A descarga o deixou desfigurado a ponto de ser difícil reconhecê-lo. Cego e com lesões graves, parecia que seu rosto parecia derretido. Três anos mais tarde, ele se tornou a primeira pessoa nos EUA a fazer transplante facial completo. Ele recebeu novo nariz, lábios, pele, músculos e nervos, em quase 40 cirurgias.

O casal se conheceu em um grupo de apoio às vítimas de queimaduras no hospital em que se recuperou após o ocorrido. A noiva, Jamie Nash, 29, quase morreu em um acidente em 2010, quando seu carro pegou fogo prendendo-a por dentro e queimando gravemente suas mãos, costas e pernas.

Assim, na manhã deste sábado, o casal trocou votos. Dallas disse no altar à mulher amada: "Eu sou abençoado além da conta por você ter me escolhido. Eu te amo com todo o meu coração". Jamie, emocionada, respondeu: "Você me deu esperança e um amor terno que eu sempre vou apreciar", informa o "The Sun".

Veja as fotos do casamento :

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo