Filha leva as cinzas do pai no banco para provar que ele está morto

Uma mulher furiosa levou as cinzas de seu pai em um banco para provar que ele está morto em uma disputa sobre uma dívida de 6 libras (aproximadamente 18 reais).

Peers Siobhan, 31 anos, perdeu seu pai David com um câncer de osso em outubro de 2011, mas desde então tem recebido cerca de 20 cartas do Banco Real da Escócia (RBS, em inglês), dizendo que ele ainda deve esse dinheiro.

Em seu esforço para fechar a conta, Siobhan enviou uma cópia da certidão de óbito ao banco duas semanas depois que seu pai morreu. Mas funcionários do banco insistiram que ela teria que apresentar o certificado original - e a dívida aumentou para 625 libras (cerca de 1900 reais).

Então Siobhan tomou uma decisão: "Eu levei meu pai para o banco e coloquei suas cinzas em cima do balcão", disse ela.

Siobhan, que ainda vive na casa em Stockport, Greater Manchester (Inglaterra), que ela dividia com o pai, acrescentou: "Estou cansada de ser incomodada."

O problema começou com uma taxa de 6 libras de cheque especial na conta de David depois que ele morreu com 67 anos.

O gerente do banco disse que fecharia a conta depois da visita de Siobhan, mas acrescentou que "precisaria de mais informações o que significava que era necessário entrar em contato com ela novamente."

Fonte: Notícias Inusitadas / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo