Mulher fica com seio cinco vezes maior que o outro após infecção

A dona de casa Debbie teve problemas após colocar próteses mamárias; ela fez a remoção do implante e está há 15 anos com as mamas assimétricas

Infecção após cirurgia obrigou Debbie a retirar implante do seio direito e ela ficou com o seio esquerdo cinco vezes maior que o outroFoto: ReproduçãoA dona de casa Debbie, 50 anos, de Los Angeles, contou aoDaily Mail que se sente “um monstro” após sofrer complicações em cirurgia no seio que os deixou completamente assimétricos.
 Debbie passou por um procedimento para aumentar os seios há 15 anos com o intuito de continuar a carreira na indústria de entretenimento adulto, porém, uma semana depois da operação ela desenvolveu uma infecção no seio direito.

“Ser grande e mais voluptuosa seria um glamour para mim”, justificou a intenção de aumentar a região em cinco vezes. O cirurgião responsável não foi encontrado por Debbie. Outros especialistas se dispuseram a tirar o implante e pele infectada do seio direito, no entanto, deixaram o outro seio com a prótese, portanto, cinco vezes maior que o infectado.

Ela passou 15 anos sem esperança de conseguir fazer a cirurgia no seio esquerdo, mas após aparecer em programa da TV do Reino Unido, voltou a acreditar na possibilidade. "Se alguém puder me ajudar vai mudar o meu mundo e ajudar a me sentir como uma nova pessoa", disse ela. Debbie conversou com um dos cirurgiões plásticos líderes na Grã-Bretanha, Vik Vijh, que confirmou a viabilidade da cirurgia, mas disse que serão necessários vários procedimentos para retirar todos os implantes.

Fonte: Notícias Inusitadas / Terra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo