Estudante de 18 anos constrói submarino totalmente funcional

Aos dezoito anos de idade, Justin Beckerman, de Nova Jersey (EUA), pode ser considerado a reencarnação de Thomas Edison. Aos 12 anos, ele construiu o "Carro de Limpeza", um veículo de controle remoto que esfrega e aspira o chão.
 Dois anos mais tarde, ele criou o "Capacete home theater", um capacete que permite aos usuários assistir vídeos sem ter que esticar seus pescoços, e agora um submarino totalmente funcional que é capaz de submergir até 9 metros de profundidade.

A construção do submarino foi iniciada a partir de um tubo de drenagem de quase 3 metros de comprimento que foi tampado em ambas as extremidades, utilizando grandes quantidades de cola marinha à prova d'água, Justin acrescentou tanques de lastro para permitir que o submarino possa mergulhar e subir, motores de acionamento, um sistema de comunicações, incluindo áudio e vídeo, e luzes estroboscópicas ultra-brilhantes que lhe permitem explorar as profundezas do seu lago local.


Ele demorou um pouco mais de seis meses para projetar e construir o submarino, e porque Justin passou sua vida reaproveitando componentes eletrônicos, ele estima que o custo total de seu submarino não ultrapasse mais de mil dólares (cerca de dois mil reais). Isso é dinheiro que ele poderia ter investido em um carro usado para impressionar seus colegas de classe, mas, depois de ter construído um submarino aos 18 anos, seu currículo certamente vai impressionar pessoas mais influentes.
Fonte: Notícias Inusitadas / Gizmodo]

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo