Fotos de bebê dormindo com pistolas e fuzis gera polêmica no Twitter

Um internauta norte-americano criou polêmica no Twitter e chamou a atenção da imprensa americana, na véspera deste Natal, após divulgar em sua conta no microblog duas imagem nas quais um bebê aparece dormindo segurando uma pistola e tendo ao seu redor fuzis
.Foto: / @james_d_johnson / Reprodução

Segundo informações do site Elite Daily, as fotos seriam uma brincadeira de um morador do Alabama (EUA) sobre a fama de seus nativos sobre carregarem armas.

Em um dos cliques, divulgados pelo tuiteiro@james_d_johnson, o pequeno está vestindo uma camisa do time de futebol americano Alabama Crimsom Tide. “Não deveria dar mais munição a Clay Travis (famoso jornalista esportivo) sobre os torcedores do Alabama. Mas isso não tem preço! Feliz Natal a todos”, escreveu James na legenda da foto.

Em seguida, o jornalista responde o rapaz dizendo que a foto é “sensacional”. Jake, então, explica que a viu em uma página do Facebook e republicou-as, não conseguindo “guardar para si próprio”. Após a polêmica, o site Elite Daily criticou que “um bebê de poucos meses receba esses valores”.

Não há informações sobre se as armas estariam carregadas ou se o caso será investigado pela polícia americana.

Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo