Amigos sacanas atormentam jovem com pavor de lagostas

Durran continua sendo atormentado até achar um jeito de escapulir

Qual o melhor “tratamento” para alguém que tem uma fobia? Para esse grupo de amigos não há nada mais eficaz do que amarrá-la e fazê-la encarar de perto o seu pior pesadelo, como jogar lagostas em cima de alguém que tem pavor a crustáceos.

O infeliz, conhecido apenas como Durran, praticamente pede para ser sacaneado ao deixar que a galera lhe prenda na banheira. Se fosse alguma coisa boa não precisariam te amarrar, gênio, mas ok. O vídeo garante que ele não sabia de nada, o que fica evidente quando o pessoal começa a dispor as lagostas ao redor dele. Claro que todas estão com as pinças presas, afinal os amigos são boa gente e não querem ferimentos, só gritos.

Desesperada, a vítima grita, mas é incapaz de se mover e continua sendo atormentada pelo grupo até que arranja um jeito de escapar da brincadeira. "Esses caras são terríveis de fazer isso com ele... mas a forma como ele pulou da banheira e fugiu me matou de rir!!", afirmou nos comentários um usuário do YouTube conhecido como Dmunysfreetime.

Veja a sessão de tortura:
Fonte: POP

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo