Garoto faz anúncio bizarro atrás de namorada "cheia de qualidades"

Em mais uma pérola das redes sociais, essa rapaz fez um anúncio para lá de estranho atrás da “namorada perfeita”.
Além de ignorar erros de “digitação”, a futura candidata tem uma pequena lista de requisitos a serem seguidos para preencher a vaga. Para começar ela precisa ser roqueira, gostar de Avril e respeitar estilos musicais, exceto "eletrônico, forró, axé, funk, rap, hip-hop, soul, jazz, clássica e outros lixos musicais”.

Ainda no quesito gosto, a jovem precisa ser "politisada", ser fã de livros como Jogos Vorazes e Crepúsculo, mas se não curte leitura (do mesmo jeito que o rapaz que escreveu o texto), os filmes já servem. Que não seja "burra e alienada" pela Igreja e a Globo. Que goste de Caue Moura e Kéfera, mas odeie o PC Siqueira. Tem que fumar, nem que seja maconha, ter alargador e se dar bem com "aba reta e skate".
Tá achando que é pouco? Agora vem o teste do corpinho, haja indecisão! Nem gorda, nem magra, mas mais magra. Peitos volumosos e bunda, mas mais peito que bunda. Se o traseiro for maior que a comissão de frente também não tem problema. A mulher precisa ser branca,mas pode ser multa. Desde que seja menos negra que branca. Se alguém ai está doida para arrumar um mala? Essa é sua chance.

Fonte: POP

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo