Indiano com rabo de 37 centímetros é tido como deus encarnado

Foto: Barcroft Media/Other Images

Chandre Oraon, de 35 anos, é visto como a encarnação do deus-macaco hindu Hanuman. O motivo? Um rabo peludo de quase 37 centímetros que pende da base da coluna do indiano de Alipurduar.

A devoção é grande. Muitos hindus viajam centenas de quilômetros para tocar o rabo de Chandre e, com isto, obter bênçãos em um templo improvisado.

Quando não está ocupado com os devotos, Chandre trabalha colhendo folhas para chá em uma propriedade da região na oeste da Índia.

"Eu sou um Hanuman. As pessoas têm muito respeito por mim por causa da minha cauda. Eu não me importo com o rabo. Ele é um presente de Deus", disse o indiano, acrescentando ter sofrido bullying, quando era criança, por causa do defeito congêntio.

Monika Lakda viajou de madrugada para ver Chandre. Segundo ela, um sobrinho que estava muito doente foi curado graças ao "deus encarnado".

"Demos remédios a ele, mas não funcionou. Então viemos até Chandre em busca da sua bênção. O bebê se recuperou logo depois disso", contou.
Foto: Barcroft Media/Other Images
Fonte: O Globo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo