Traficante cai em truque de uma policial disfarçada

Policial disfarçada enganou traficante em rede social: Montagem/R7

Um jovem acusado de tráfico de drogas e procurado pela polícia do Rio Grande do Sul desde o ano passado, caiu em um truque de sedução pela internet e foi preso. Ele foi atraído por uma policial disfarçada.

Com um perfil falso em uma rede social, a policial adicionou o traficante. O suspeito, de 22 anos, aceitou o convite e começaram as trocas de mensagens, como explica o delegado Maurício Barcellos.

— Diariamente ele botava fotos da sua pessoa se exibindo com relógios, com dinheiro, com roupas. E aí nós decidimos partir por esse lado e atacar ele na sua auto estima.

Em um dos trechos, a policial se apresenta e pergunta: "Tu trabalha?" O suspeito respondeu: "Sou traficante". Uma semana depois, o primeiro encontro foi marcado. Mas o homem queria apenas se certificar que a mulher realmente existia, como explica a policial que não foi identificada.

— O primeiro encontro, ele mandou um amigo dele me buscar de moto só que, obviamente, eu não ia ir com o amigo.

O segundo encontro foi marcado no centro da cidade por volta das 19h30. O homem, procurado pela polícia, chegou de táxi e, logo que a policial identificou o criminoso dentro do carro, fez um sinal para que colegas se aproximassem e fizessem a prisão.

O homem é suspeito de três homicídios e de comandar o tráfico de drogas na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.

Fonte:Fuxico News

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo