Jovem faz selfie diária por 7 anos e cria vídeo com transformações

Hugo Cornellier em uma das primeiras fotos do projeto, aos 12 anos, e em uma das mais recentes, aos 19 

Em 2006, então com 12 anos, o canadense Hugo Cornellier viu um vídeo feito com centenas de fotos de uma mesma pessoa, e decidiu copiar a ideia. Desde então, o jovem fez uma selfie por dia, resultando agora, sete anos depois, em cerca de 3 mil fotos que formam a base de um vídeo que mostra sua transformação no período. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Há três anos, com o projeto chegando a cinco anos, ele montou um vídeo e o publicou em uma rede social. A gravação de um minuto se tornou popular. Na época, Hugo disse que estava obcecado com as selfies.

“Eu levava meu laptop para todos os lugares que minha família ia. Eu sempre tirava minha foto, todos os dias, não importava o que acontecesse. ”

Agora, com sete anos de fotografias que compreendem o jovem dos 12 aos 19 anos, o vídeo mostra claramente sua transformação.

No período, ele disse ter deixado de se fotografar por cerca de 50 dias. “Toda vez que eu perdia uma foto eu ficava muito mal.”

O projeto foi nomeado de “Selfie Everyday” (selfie todos os dias). Apesar do sucesso atual, Hugo não pensa em parar. “Vou continuar fazendo para sempre. O vídeo será um dia de fotos minhas com 12 anos até que eu esteja com rugas em meu rosto. Ter minha vida inteira em três minutos, é isso que me inspira a continuar”.
 
Fonte: G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo