Mulher golpeia cavalo da polícia – agora veja a reação dele quando ela tenta fugir!

Infelizmente, existem muitas pessoas que tratam os animais com se fossem objetos. Esta mulher é um desses mais exemplos. Mas, recentemente, ela recebeu uma lição que certamente nunca mais vai esquecer. Descubra um dos melhores exemplos de karma de sempre!

Na cidade norte-americana de Ontário, a Universidade de Queens realiza todos os anos um evento de boas-vindas para os seus alunos. Os policiais estavam participando nesse evento, para se certificarem de que tudo corria conforme o planeado.
É bastante usual nos Estados Unidos os agentes irem a cavalo nesse tipo de celebrações. Mas o que aconteceu a seguir ninguém poderia imaginar. Este tipo de situações nunca tinha acontecido antes.

Uma mulher começou a correr em direção a um dos animais, e, do nada bateu nele. Simplesmente revoltante! Só que esse cavalo esperto não deixou aquela atitude sair impune. Não vamos dizer o que aconteceu, mas vamos dar uma pista: o foi karma instantâneo.

Veja por si o momento em que a jovem bate no cavalo, e a reação imediata dele…
A mulher teve sorte, pois não ficou seriamente ferida. Mas, depois daquele susto, com certeza ela vai passar a respeitar mais os seres “irracionais”.

Compartilhe este vídeo se você acha que ela teve o que mereceu! 
 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo