Vídeo mostra mulher escapando de algemas, roubando viatura e iniciando perseguição

Essa semana um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem conseguiu se desprender das algemas da viatura onde estava e fugir com o carro. As imagens foram divulgadas pela polícia de Lufkin, no estado do Texas, nos Estados Unidos. As cenas impressionantes revelam o momento em que a mulher consegue se soltar das algemas, e dirigir a viatura onde deveria estar presa.

Ela foi identificada como Tscha Sponsler, de 33 anos, e aparece nas cenas sendo imobilizada por policiais em um gramado. A denúncia é que ela havia roubado uma loja antes de ser detida. Depois que foi presa pelo agentes ela foi presa na parte de trás da viatura e amarrada ao cinto de segurança.

Enquanto os militares resolviam problemas burocráticos deixaram Tscha sozinha sem imaginar do que ela era capaz. Eles vasculhavam a bolsa da mulher para ver se realmente ela portava os pertences que em teoria teria roubado. Foi nesse momento enquanto os agentes estavam do lado de fora do carro, que ela conseguiu se soltar do cinto de segurança e posteriormente tirar as algemas que a prendiam no veículo.

Depois de conseguir escorregar as mãos das algemas que a prendiam, Tscha conseguiu se enfiar pelos vidros que separavam a parte de trás da viatura do volante. Em poucos minutos o que se pode ver é impressionante, ela dá partida no carro para o desespero dos policiais. Os homens só conseguiram perceber que ela estava em fuga quando a mesma deu partida no carro e saiu em disparada com o veículo.

Ela saiu em alta velocidade e outra viatura saiu em disparada atrás da criminosa. A perseguição policial durou quase trinta minutos, e os dois carros atingiram mais de 150km durante o tumulto. Depois de algum tempo em que tentavam alcançar a suspeita, os policiais que dirigiam a segunda viatura bateram na traseira do carro onde Tscha estava para que ela perdesse o controle do veículo em alta velocidade.

Durante todo o trajeto da perseguição a mulher quase atropelou dois agentes policiais e um guarda de trânsito. É possível ver pelas imagens que ela ainda tenta pegar uma arma dos policiais que estava no portaluvas da viatura, mas não teve sucesso. O caso ocorreu no último sábado (02) e a mulher precisou receber atendimento médico depois que capotou o veículo.


Ela foi presa logo após sair do pronto socorro, e teve o valor de fiança fixado em quase 20 mil reais. Ela agora deverá responder por inúmeros crimes, depois do ato desesperado de tentar fugir. Assista ao vídeo impressionante a seguir:
Via News 365

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo