Americana diz ter encontrado aranha em lata de ravióli

Victoria Harrah diz ter encontrado uma aranha em uma lata de ravióli. (Foto: Reprodução)

A americana Victoria Harrah diz ter encontrado uma aranha em uma lata de ravióli que comprou no condado de Brevard, no estado da Flórida (EUA), segundo a emissora "WFTV".

Ela disse que notou um gosto diferente quando colocou a comida na boca e cuspiu fora. Depois de cuspir, Victoria disse que sentiu mal ao ver que era uma aranha. "Eu vi as pernas e comecei a gritar, a vomitar. Eu disse para o meu namorado: 'Oh, meu Deus, eu acabei de comer uma aranha", contou a mulher.
Ela disse que notou um gosto diferente quando colocou a comida na boca e cuspiu fora.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo