Morre bebê que teria tido cocaína e heroína injetada por babá, diz site

Casal acusado de envolvimento em morte de bebê(Foto: Reprodução)

Um casal, que trabalhava como babá de um bebê de apenas nove meses, é acusado de matar o garotinho ao injetar nele cocaína e heroína, informa o “Daily Mail.” Oscar Sanchez-Rivera e Viameri Santana-Berrios têm 24 e 27 anos, respectivamente, e cuidavam do menino Milton Rojas quando ele morreu após uma overdose.

A publicação afirma que os médicos encontraram marcas de agulha nas mãos e nos pés do bebê, além de heroína e cocaína não digeridas em seu corpo.

Os detalhes sobre a morte do menino foram revelados em uma audiência preliminar ao julgamento na Filadélfia (EUA), em que o juiz determinou que Sanchez-Rivera será julgado por homicício e sua namorada sofrerá acusações de homicício em terceiro grau.

O “Daily Mail” afirma que um médico considerou que o bebê pudesse ser uma mula de transporte de drogas, devido à quantidade que foi encontrada em seu corpo.

Dale Schroder, o paramédico que atendeu o bebê, contou que foi chamado ao local porque o bebê não estava respondendo. Apesar dos seus esforços, diz o site, o profissional não conseguiu salvar Rojas, que foi encaminhado ao hospital e morreu.

De acordo com o site, a autópsia revelou oito marcas de agulha no bebê.

Fonte: Notícias Inusitadas / G1 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo