Em plena atividade, assaltante de 82 anos é presa mais uma vez nos EUA

 Thompson foi preso de novo Foto: Reprodução

Aos 82 anos, Doris Thompson tem uma carreira de respeito - ou nem tanto - no mundo do crime. A idosa tem uma ficha criminal com mais de 20 páginas. Os registros mais antigos são de antes de 1955, e incluem roubo, distúrbio da paz e falsificação. Provavelmente já pensando em aposentadoria, a senhora foi presa novamente, sob suspeita de assaltar pelo menos oito consultórios médicos desde março, na cidade de Torrance, na Califórnia.

Segundo a emissora de televisão CBS de Los Angeles, Doris teria se escondido em consultórios médicos até que anoitecesse, e os funcionários fossem para casa. Foram roubados o equivalente a 34,5 mil dos consultórios. A polícia informou que oficiais viram alguns vídeos do equipamento de segurança dos consultórios, e reconheceram Doris imediatamente.

Em 1957 a mulher foi presa sob suspeita de envolvimento em um homicídio. Mas foi considerada insana, e enviada a um hospital psiquiátrico. Há dois anos, ela foi presa por roubo, e ganhou liberdade condicional em novembro de 2011. A suspeita já cumpriu pena na prisão estadual nove vezes, e tem nada menos que 25 apelidos conhecidos pela polícia.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo